segunda-feira, 2 de abril de 2012

Capas para o livro O Corsário Apaixonado


Oi, meus queridos leitores!
Vim hoje aqui para fazer uma enquete entre voces a respeito da provável capa para o meu livro O Corsário Apaixonado.
Tenho recebido muitas queixas a respeito da capa de meus livros. Como sabem, eu sou a responsável por toda edição, revisão e confecçao da capa, já que sou uma escritora independente. Ainda tenho esperança de conseguir uma editora que me banque, mas enquanto isso não acontece, vou tentando fazer o melhor possível com as condiçoes que tenho disponíveis. Sendo assim, confeccionei quatro capas alternativas e gostaria de saber a opinião de voces a respeito delas. Na margem direita, coloquei a enquete com o número das alternativas e ali deixarei durante todo o mes de Abril.
Votem na capa que mais gostarem e, dependendo, a mais votada será a capa escolhida para a ediçao do novo livro.
Também gostaria de avisar que ainda essa semana vou iniciar a postagem de um novo romance, que estou escrevendo em parceria com minha grande amiga Aline Kodama, do Blog Papéis Avulsos. Aguardem!!
Beijos e até muito breve!


Capa 1


Capa 2



Capa 3


Capa 4

11 comentários:

  1. Já votei!! Não vejo a hora de ver teu mais novo livro à venda. Beijosss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Rosane que saudades, sempre que consigo passar por aqui só novidades boas e uma delas e o novo livro agora vamos combinar que esta escolha está super dificil hein.

    Ps: Já pensou na idéia de colocar um certo Escocês de Glasgow na capa?!! kkk

    Bom já que tem de escolher somente um lá vai... 3, 2, 1... *Capa 4*

    Espero ter contribuido um tiquinho, muito sucesso, felicidades mil. Beijãoo

    ResponderExcluir
  3. Sei que o voto deve ser em segredo mas não resisti em revelar. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Rô, já votei. E concordo com a Léia quanto ao Escocês na capa... kkk Bj!

    ResponderExcluir
  5. Minhas amadas! Fiquei surpresa com a votação da Capa 1. Confessso que a minha preferida é a 4 (o voto não precisa ser secreto, Léia...rsrsrs). Sobre aquele certo escoces, até pensei em colocar, mas não consegui fazer nada muito bonito com as fotos dele(todas lembram os personagens do cinema que ele fez). Por isso optei por um modelo com as características do Crow e mais jovem.
    Vou colocar o título na capa 1 para voces verem como ficará a arte final.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Rosane!!

    Já votei,tomara que possamos ver seu livro logo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rô!
    Amiga vc sempre acertou nas escolhas para as capas dos teus livros, todas - absolutamente todas são lindas! Até mesmo a do Erik que vc alterou, eu achava a antiga tão magnífica, enfatizava um ar de mistério que é característico do nosso Erik mesmo. Mas entendi o motivo da nova capa, realmente um pouco mais clara, ela revela o cenário típico da época por detrás. Enfim, confie sempre na tua intuição, pois vc tem um gosto refinado, maravilhoso.
    As capas que vc escolheu para o novo livro tb são muito boas, pois todas estão conectadas com a história narrada. Entre a 2,3,4 - eu ficaria com a 4, pois ela é muito bonita, traz as personagens com o navio ao meio, o navio que os uniu, foi onde tudo começou. Essa capa dá um toque de curiosidade. Contudo, amiga, a primeira capa é deliciosamente romântica! Nossa, só de olhá-la a gente já suspira e quer se entregar a história que está por vir. Eu sou muito romântica, então já viu, achei divina!!!
    Votei e espero que vc fique satisfeita com a votação, saiba que todas elas representarão muito bem a tua história, pois são perfeitas!
    Saudades de ti, Rô, espero que esteja tudo bem.
    Fico aguardando a nova história.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi, minha querida Nora Roberts! Que saudade! Não sei se ainda está em votação, mas eu adorei a capa 1... Então aí vai o meu voto e o desejo sincero de cada vez mais sucesso pra vc, hoje e sempre! Felicidades! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  9. Oi minha amável amiga, Rosane!!! É um prazer está aqui visitando o seu blog, que álias, é fantástico!!! Jamais deixo de agradecer e exaltar a ajuda que você está me dando na revisão de A CIDADE DOS MARES.

    Mas, vamos ao que interessa... Olha, sem dúvida, a capa 1 é a mais bonita de todas que vc disponibilizou... Ela não perde em nada para as capas produzidas por grandes editoras!!! Eu votei nesta opção!!!

    Eu, li o seu livro ERIK e gostei muito!!! A diagramação está ótima, a revisão, a capa, o enredo... Tudo ficou sensacional... Se alguém criticou aquele livro é por que não tem bom gosto. Mas, saiba que as críticas sempre acontecem... Sempre tem alguém que não gosta dos nossos trabalhos, mas saiba que os seus livros são ótimos e as capas são lindas!!!

    Beijo pra vc e desejo um final de semana maravilhoso!!!

    Junior

    ResponderExcluir
  10. Também votei!
    Gostei muito da capa 1!
    Um grande abraço,
    Denir.

    ResponderExcluir

Cantinho do Leitor
Este cantinho está reservado para que coloquem suas críticas a respeito de meus romances e do blog. A sua opinião é muito importante para mim. Se tiverem alguma dificuldade em postar aqui, deixem mensagem na caixa de recados.
Beijos!