quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Confusões de um Viúvo - Capítulo VIII



Pórtico de Gramado

Postagem cancelada


Consegui manter a marca de um capítulo por semana. Gostaria de ter os capítulos prontos mais cedo, mas o tempo não tem sido meu amigo e minhas atividades extrablogueiras andam me dando bastante trabalho...rsrsrs. Mas não desanimem que a estória continua. Nunca deixei de terminar o que comecei.
Muito beijos a todas(os)!!

6 comentários:

  1. Oi Rô!
    Fico tão feliz quando acesso o blog e vejo mais um capítulo do romance, e, assim como os anteriores, esse também está perfeito, realmente essa Bruna tem muita sorte, um homem maravilhoso acompanhado por dois anjinhos lindos e meigos. Um sonho!
    Fiquei com saudades de Gramado e Canela.
    Um cheiro amiga querida!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Fiquei feliz ao ver o novo cap.,como sempre maravilhoso,até me deu saudades de visitar Gramado de novo.
    Etá mulher sortuda está Bruna???com um homem como o Leo,até eu!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Relacionamento com sogra é algo delicado. Com muita freqüência, a gente nota que há sogras muito legais tendo noras que são umas pestes e, de outro lado, há noras muito bondosas tendo sogras que são o verdadeiro capeta! Acho que deve ser coisa de resgate cármico mesmo, isso é complicado, principalmente havendo crianças porque elas sentem e percebem tudo, talvez não da forma real como a coisa é, mas de um jeito que só as crianças entendem e falo por experiência própria. Os adultos se acham tão inteligentes e não conseguem perceber como eles mesmos acabam tornando a vida mais difícil de ser percorrida, o que é uma pena.
    Mas até que a D. Celina é bem razoável, afinal, toma conta das crianças quando é preciso e, ainda, entende que o nosso viúvo gostosão tem que encontrar alguém para dividir a vida.
    Que lindo esse pórtico de Gramado, amiga! Acho que essas entradas parecem castelinhos, aqui pelo interior de SP tb temos algumas assim, acho que dá um toque romântico encantador!
    Putz, tadinho do Leo, imagino que o Airton não iria deixá-lo em paz até saber todos os detalhes do seu encontro com a Bruna, o que é mais do que natural. E para ele seria fácil falar, pois está muito apaixonado, com as “borboletas no estômago” como se costuma dizer, diante de tanta emoção. Quando a gente está assim, é muito fácil falar da pessoa amiga, já que é mesmo o nosso assunto preferido!
    E a Bruna é mesmo uma garota de muita sorte: conseguiu um pedaço de homem maravilhoso que já vem com dois pacotinhos graciosos (suas filhinhas) – é alegria garantida!
    Não conheço o sul, aliás, não conheço quase lugar algum, viajei pouco. Mas dizem que é deslumbrante. Minha irmã já conhece e diz que é lindo, acho que ela vai passar o Natal por aí. Tb quero ter a oportunidade de conhecer essa região tão acolhedora do nosso país.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu de novo, Rô!
    Desculpe eu ter excluído esses dois comentários meus, mas é que o meu micro está doido e quando percebi, havia baixado o comentário mais de uma vez.
    Essa sou eu: um tanto atrapalhada...
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Cantinho do Leitor
Este cantinho está reservado para que coloquem suas críticas a respeito de meus romances e do blog. A sua opinião é muito importante para mim. Se tiverem alguma dificuldade em postar aqui, deixem mensagem na caixa de recados.
Beijos!