Este é um espaço dedicado às pessoas românticas, que apreciam a leitura de estórias de amor. Compartilhem comigo desta viagem ao mundo das emoções do coração...
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Confusões de um Viúvo - Capítulo VII
Postagem cancelada
Bem, finalmente parece que estes dois vão se entender. Vamos esperar pelos próximos capítulos...
Beijinhos!
Haja criatividade amiga, conseguir manter nossa atenção tão presa, ai meu Deus, cada cena, cada olhar e cada palavra dita parecem tão reais e palpáveis...... o romance está simplesmente lindo!! Um beijo!
Oi, Nadja e Cris! Muito bom ler os comentários de vocês, pois li e reli este capítulo e modifiquei muitas vezes. Acabei ficando na dúvida se ele tinha ficado bom. Fico mais tranquila ao ler os comentários e saber que gostaram. Obrigada tb à Aline e à Dena, que tb já leram e aprovaram a leitura. Milhões de beijos prá vocês!
Adorável a conversa dos dois no carro, típica de um casal no início de um relacionamento, com toda a euforia emaranhada tb a certa insegurança, o coração na boca, uma delícia! A Bruna se deu muito bem na casa do Leo, mas tb ele tem crianças pequenas que são educadas e muito fofas, então a empatia foi apenas uma conseqüência natural. E nada melhor do uma boa conversa para esclarecer as coisas, todo o relacionamento. Então, a cabeça fica mais leve, o coração mais feliz e a entrega é mais completa. Tô amando muito tudo isso, bem que eu gostaria de encontrar um viúvo assim! Beijinhos
Cantinho do Leitor Este cantinho está reservado para que coloquem suas críticas a respeito de meus romances e do blog. A sua opinião é muito importante para mim. Se tiverem alguma dificuldade em postar aqui, deixem mensagem na caixa de recados. Beijos!
Rô, OMG!!! Suspense... adorei o capítulo. Fico imaginado a carinha de cachorro sem dono do Leo. Ai, com um viúvo desse... Bjos
ResponderExcluirParece transmissão de pensamento. Eu estava comentando lá no teu blog ainda há pouco e tu estavas aqui. Obrigada pelo teu carinho,Aline. Beijos!
ResponderExcluirHaja criatividade amiga, conseguir manter nossa atenção tão presa, ai meu Deus, cada cena, cada olhar e cada palavra dita parecem tão reais e palpáveis...... o romance está simplesmente lindo!!
ResponderExcluirUm beijo!
Rosane!!!!
ResponderExcluirAdorei!!!Achei bem escrito a cena da declaração,adorei a reação das meninas tb da cara de pidão do Leo.
Espero ansiosa o próximo cap.
Bjs.
Oi, Nadja e Cris! Muito bom ler os comentários de vocês, pois li e reli este capítulo e modifiquei muitas vezes. Acabei ficando na dúvida se ele tinha ficado bom. Fico mais tranquila ao ler os comentários e saber que gostaram. Obrigada tb à Aline e à Dena, que tb já leram e aprovaram a leitura.
ResponderExcluirMilhões de beijos prá vocês!
Adorável a conversa dos dois no carro, típica de um casal no início de um relacionamento, com toda a euforia emaranhada tb a certa insegurança, o coração na boca, uma delícia!
ResponderExcluirA Bruna se deu muito bem na casa do Leo, mas tb ele tem crianças pequenas que são educadas e muito fofas, então a empatia foi apenas uma conseqüência natural.
E nada melhor do uma boa conversa para esclarecer as coisas, todo o relacionamento. Então, a cabeça fica mais leve, o coração mais feliz e a entrega é mais completa.
Tô amando muito tudo isso, bem que eu gostaria de encontrar um viúvo assim!
Beijinhos
Oi, Lucy!
ResponderExcluirAdorei saber que a cena deles no carro conseguiu passar esta impressao.
Obrigada!
Beijos, querida!