quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Confusões de um Viúvo - Capítulo VII

Postagem cancelada

Bem, finalmente parece que estes dois vão se entender. Vamos esperar pelos próximos capítulos...
Beijinhos!

7 comentários:

  1. Rô, OMG!!! Suspense... adorei o capítulo. Fico imaginado a carinha de cachorro sem dono do Leo. Ai, com um viúvo desse... Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parece transmissão de pensamento. Eu estava comentando lá no teu blog ainda há pouco e tu estavas aqui. Obrigada pelo teu carinho,Aline. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Haja criatividade amiga, conseguir manter nossa atenção tão presa, ai meu Deus, cada cena, cada olhar e cada palavra dita parecem tão reais e palpáveis...... o romance está simplesmente lindo!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Rosane!!!!
    Adorei!!!Achei bem escrito a cena da declaração,adorei a reação das meninas tb da cara de pidão do Leo.
    Espero ansiosa o próximo cap.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nadja e Cris! Muito bom ler os comentários de vocês, pois li e reli este capítulo e modifiquei muitas vezes. Acabei ficando na dúvida se ele tinha ficado bom. Fico mais tranquila ao ler os comentários e saber que gostaram. Obrigada tb à Aline e à Dena, que tb já leram e aprovaram a leitura.
    Milhões de beijos prá vocês!

    ResponderExcluir
  6. Adorável a conversa dos dois no carro, típica de um casal no início de um relacionamento, com toda a euforia emaranhada tb a certa insegurança, o coração na boca, uma delícia!
    A Bruna se deu muito bem na casa do Leo, mas tb ele tem crianças pequenas que são educadas e muito fofas, então a empatia foi apenas uma conseqüência natural.
    E nada melhor do uma boa conversa para esclarecer as coisas, todo o relacionamento. Então, a cabeça fica mais leve, o coração mais feliz e a entrega é mais completa.
    Tô amando muito tudo isso, bem que eu gostaria de encontrar um viúvo assim!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lucy!
    Adorei saber que a cena deles no carro conseguiu passar esta impressao.
    Obrigada!
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir

Cantinho do Leitor
Este cantinho está reservado para que coloquem suas críticas a respeito de meus romances e do blog. A sua opinião é muito importante para mim. Se tiverem alguma dificuldade em postar aqui, deixem mensagem na caixa de recados.
Beijos!