terça-feira, 20 de outubro de 2009

Chega de Crises!

Minhas queridas e Meus queridos(se os tiver)!!
Depois das fotos que vi hoje(as minhas amigas gerryanas certamente saberão do que falo...), decidi que vou dar um basta a este meu afastamento de dez dias. Resolvi combater a crise de criatividade e por a mão na massa, já que não posso por a mão no...Deixa prá lá...Agradeço a todas as mensagens de estímulo e de consolo das minhas amigas amadas e fiéis. Ainda estou penando com a minha conjuntivite(já fazem duas semanas e ainda tenho a perspectiva de mais uma semana com ela) e a minha internet ainda apresenta lapsos de lentidão. Pretendo começar a colocar em dia minhas respostas a todos emails e recados afetuosos, assim que possível.
Bem, como tinha prometido (não é, Tânia?, vou começar a postar hoje a continuação de um de meus contos, que postei em Maio deste ano, aqui no blog - Meu Doce Vampiro. Espero que gostem e comentem o que acharam. Mais uma vez obrigada por continuarem vindo ao blog e me ajudando a sair do marasmo em que estava. Adoro vocês!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cantinho do Leitor
Este cantinho está reservado para que coloquem suas críticas a respeito de meus romances e do blog. A sua opinião é muito importante para mim. Se tiverem alguma dificuldade em postar aqui, deixem mensagem na caixa de recados.
Beijos!