terça-feira, 13 de novembro de 2012


                                       Gerard Butler  -  43 anos!!




Não poderia deixar passar em branco a data de hoje. Por isso, faço essa pausa no andamento das postagens do atual romance para prestar uma justa homenagem ao ator Gerard Butler, no dia de seu 43º aniversário.
Como a maioria de minhas amigas sabem, minha história como escritora começou dentro do Orkut, nas comunidades de fãs desta grande figura que é o Gerry. Virei sua fã no dia em que vi o filme O Fantasma da Ópera, em 2005, no qual ele era o protagonista. Fiquei encantada com a sua atuação e interpretação das lindas canções de Andrew Lloyd Weber. A partir desse dia, passei a procurar mais informações sobre o ator e descobri que ele tinha  milhões de fãs no mundo inteiro. Foi por causa dele que conheci fã-clubes internacionais, como GBNet e GBGals, e me interessei em entrar no Orkut, onde conheci comunidades e pessoas incríveis que compartilhavam da mesma admiração que eu. Fiz amizades maravilhosas, que se mantêm até hoje, que me completam e me tornam uma pessoa mais feliz, porque sei que nunca estarei sozinha pois as tenho ao meu lado e em meu coração.
Nas mesmas comunidades, tomei contato com as fan-fics, das quais jamais tinha ouvido falar. Comecei a ler algumas delas, até que surgiu a vontade de escrever, curiosa para saber como me sairia. Se persisto escrevendo hoje, "incomodando" vocês com as minhas invencionices, é graças ao estímulo que sempre me foi dado por aquelas amigas das comunidades de que falei ali em cima, e que ainda me proporcionam a força necessária para continuar. Além delas, é claro, não posso deixar de dar crédito também ao meu homenageado, pois não fosse por ele, provavelmente eu não estaria aqui hoje. A cada história inspirada por Gerry, maior era a vontade de escrever romances, cada vez mais complexos. Virou um hobby, uma mania, uma terapia.
Fui fã de carteirinha, mesmo(não é, Dany?), com direito a camiseta e chaveiro, e fui ao Rio de Janeiro para conhecer algumas companheiras do fã-clube, numa viagem inesquecível, onde pude ver, abraçar, beijar e fortalecer a amizade, antes virtual, com cada uma delas, estabelecendo um vínculo que vai durar pelo resto da minha vida. Posso dizer que foi uma fase muito feliz, que deixou vários presentes inestimáveis: minhas amigas, que continuam a fazer parte de mim até hoje.
Já não sou mais aquela fã fervorosa, que vibrava na frente da tela do computador a cada foto nova ou com a notícia de um novo filme que começava a ser rodado com ele em algum canto do mundo. O que ficou, foi um carinho muito grande pela pessoa que ele é, por sua força de vontade, seu carisma, sua alegria, que transborda e encanta a todos que trabalham com ele e às suas fãs, pelo ser humano especial que é, um sobrevivente, como, sua própria mãe o denominou certa vez; alguém que venceu sozinho, com seu trabalho e determinação, no difícil mundo do cinema.
Sendo assim, no dia de hoje, quero deixar expresso o meu agradecimento ao Gerard Butler, felicitá-lo pelo aniversário e desejar que encontre a paz e a felicidade em sua vida pessoal e na profissional.
                                       
                 PARABÉNS, GERRY BUTLER!!!

Deixo aqui algumas fotos mais atuais do Gerry e um vídeo que fiz para homenagear minhas amigas e nosso sonho alguns anos atrás.
Beijos!!

Para ver o vídeo CLIQUE AQUI 







PS: Continua lindo e charmoso, não acham?
 

10 comentários:

  1. Linda e merecida homenagem!!!!Lindo post e as fotos... o vídeo... ploft.... é isso que ele me causa... muitos ploft's e calores!! rsrsrss
    Beijos querida e parabéns pra nós que somos unidas por um maravilhoso ator que plantou lindas amizades! <3

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem, amiga, a esse homem tão especial a todas nós!
    Respondendo a tua pergunta: sim, o Gerry continua lindo, muito lindo! Os anos, para ele, são como gotas de orvalho a lhe molhar a face: só servem para revigorá-lo ainda mais.
    Eu amo e amo esse grande homem, admiro a sua luta e determinação pela vida, gostaria de ter, ao menos, a metade do pique e da determinação que ele tem.
    Como todos nós, o Gerry já enfrentou muitos medos e perigos em sua vida, deixou suas mazelas serem divulgadas publicamente, mas sempre venceu todos os obstáculos, dando um grande exemplo de força e fé.
    É claro que ele tem muitos defeitos, pois é um ser humano e, assim, passível de falhas, orgulhos, sentimentos inferiores também. Contudo, o que se tem revelado na vida pública do Gerry é que o seu lado positivo é infinitamente maior do que o negativo, como deve ser o de toda boa pessoa.
    Gerry já demonstrou o seu lado carinhoso, preocupado em expandir a solidariedade e fraternidade. Ele ama os animais, fato que eu considerado essencial a toda boa pessoa, pois quem não ama os animais, não é um ser humano confiável, na minha opinião.
    Enfim, amiga, poderia ficar aqui escrevendo horas e horas, pois o meu amor e admiração pelo Gerry é imenso. E, além de tudo isso, desse grande homem que ele é, ainda nos proporcionou esse conhecimento das corrente gerryana. Eu também conheci as meninas através do orkut e, em seguimento, pela correria nos blogs, que eu achava fenomenal e sinto uma falta danada! Recordo-me, a primeira vez que escrevi uma fic foi na comunidade da Paty, sobre as meias da Christine... incentivada pela Ly e pela Paty, e eu confesso que adorei tb! O que eu vejo e sinto dessa amizade tão grande que se formou é que é verdadeira, nós torcemos uma pela felicidade da outra, sofremos as suas dores e nos felicitamos com as alegrias e vitórias de cada uma das meninas. Eu acho isso lindo, principalmente porque a maioria de nós só nos conhecemos virtualmente - mas é como se, em pensamento, estivéssemos ao lado uma das outras.
    Eu sou uma pessoa muito sensível e me emociono com essas coisas, acho que são essas passagens que ficarão gravadas na memória e que fazem a vida, mesmo tão sofrida, ainda valer a pena.
    Querida Rô, adorei o teu post! O Gerry merece todas as homenagens que lhe puderem ser feitas! Tomara que ele tenha aproveitado bem o seu dia, que tenha tido muitas alegrias e surpresas. E que os Anjos do Altíssimo continuem a iluminar a sua vida com muita saúde, paz, amor e sucesso. Ao Gerry: todo nosso amor e muitas felicidades!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Rosane,

    que lindo! Lindas palavras, que expressam parte do que eu sinto também. Saudades de voce e da turminha do orkut.
    beijo grande e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  4. Que homenagem linda amiga, foi uma retrospectiva e tanto!
    Mesmo sendo fã do Gerry ainda me impressiono com a capacidade que ele tem de gerar tantos sentimentos bons ao redor dele. Foi exatamente por perceber esse lado humano e sensível dele que me tornei fã, claro que primeiro veio a percepção da beleza física, mas essa não teria persistido se não houvesse esse ser humano carismático, bem humorado e batalhador que ele é.
    Graças a ele, como você bem falou, conheci pessoas que passaram a fazer parte da minha vida, e mesmo sendo no mundo virtual (com exceção da Roseli que conheci pessoalmente), são amigas que amo como se conhecesse há muito tempo.
    O Gerry é o aniversariante mas me sinto muito feliz no dia do seu aniversário por poder fazer parte de um grupo que cresceu e se fortaleceu com respeito, carinho e amizade.
    Beijos amiga!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosane! Que lindo post! Você, como sempre, nos emocionando com suas palavras. Um abraço, Sandra

    ResponderExcluir
  6. Querida Rosane, que linda homenagem ao nosso Gerry! E que ótimas lembranças do nosso encontro. Você tem o dom da escrita, amiga! Saudades imensas de ti.
    Tenho enfrentado alguns problemas de saúde na família e tb meus. Ando um tanto em falta com minhas queridas amigas gerryanas, mas tenho fé que tudo isso vai passar e poderemos até ter um novo encontro do fã clube.
    Sucesso sempre! Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  7. Eh saudades da turminha do barulho! Tempo bom....
    O seu dom é divino e, me emociona demais...
    Tomei o maior susto quando vi minha carranca no vídeo! Nem me lembrava mais como eu era.... xD
    Bjim, meu bem ♥

    ResponderExcluir
  8. Rosane obrigada pela lembrança! Tava morrendo de sono, mas fiz questão de ver até o fim. Que bom que você lembrou de mim. Foi bom me rever, na época em que meu cabelo tava vermelho. Assim como você, não sou mais fissurada... Mas a amizade das Gerryanas é boa demais! Obrigada por sua amizade, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Rô: adorei a homenagem e concordo com cada palavra. Também desencanei um pouco do Gerry, mas as amizades que fiz por causa dele ainda perduram. Adorei conhecer você e curto muito sua amizade. Bj!!!

    ResponderExcluir
  10. O tempo não para, mas para o Gerry e as Gerryanas o tempo foi muito generoso é como se estivesse no primeiro dia que nos conhecemos. Amizades lindas, Gerry cada vez melhor em todos os sentidos. Não canso em dizer que Deus foi muito bom em nós enviar esse Anjão nas nossas vidas. Palavras a altura dele ñ tem, mas o que temos guardado no coração faz valer todo nossa expressão positiva nessa data e fora dela também.

    Rosane relembrar o vídeo me deixou com lágrimas escorrendo de felicidade sabia, me lembro que estava sem computador em casa e me deslocava numa Lan House perto de casa, foi quando vi o vídeo nossa muito carinhoso da sua parte e tudo graças ao nosso Deus escocês... kkk

    Que essa data se repita por muitos anos e que continuemos cada vez mais Gerryloucas por ele.... kkk

    Beijão no coração

    ResponderExcluir

Cantinho do Leitor
Este cantinho está reservado para que coloquem suas críticas a respeito de meus romances e do blog. A sua opinião é muito importante para mim. Se tiverem alguma dificuldade em postar aqui, deixem mensagem na caixa de recados.
Beijos!