sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Confusões de um Viúvo - Capítulo XIV



Café do Lago

Miguel
Postagem cancelada
Parece que as coisas pioraram de novo para o lado do nosso confuso e inseguro viuvinho. Se a Bruna não quiser ficar com ele, eu me habilito... Alguém mais?...rsrsrs.
O que fariam no lugar da Bruna? Agora falta pouco para a tortura acabar, meninas!
Muitos beijos à todas minhas queridas leitoras!
Até breve! 










4 comentários:

  1. Oi Ro!!!!

    Finalmente a primeira de novo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Coitado,quanta insegurança dele,não consegue ver que Bruna realmente gosta dele mesmo e das meninas tb,tomara que isto o que aconteceu não prejudique mais a relação deles.
    Mas tb que irmão é este o Miguel mto assanhado pro meu gosto tomara que se acerte logo com a Ana e deixe Bruna em paz.

    Continue postando pois agora está cada vez melhor e a fic está pegando fogo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou confusa... como um gato desses é tão inseguro?! Adorei a confusão. Mas se eu fosse a Bruna, nem que o melhor amigo fosse Cristo eu largaria esse viúvo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Cris e Aline!
    Pois é, meninas... Apesar de ser lindo e sensual, pode ser inseguro.A primeira mulher era, aparentemente, tão perfeita que pode ter contribuído para ele aumentar a insegurança. Acho que a Bruna ainda pode ajudá-lo a melhorar sua auto-estima e tornar-se mais seguro. O que acham?
    Obrigada por continuarem comigo, minhas pacientes leitoras.
    Beijos, queridas!

    ResponderExcluir
  4. Affffffffffffff... Que confusão maluca!!!
    Amiga, o nosso viúvo tem problemas, tem que se tratar! Imagina o que ele fará a cada olhar guloso de outro homem para a sua mulher? Nesse mundo sem ética e sem limites em que vivemos, o mais comum é a cobiça ao homem/mulher alheio. Claro que quando estamos apaixonados, o ciúmes é um sentimento normal, ainda mais no caso dele que os encontrou em uma situação que poderia gerar mesmo dúvidas. Mas ele errou feio ao bater no irmão, não justifica uma atitude assim. Aliás, ele já deveria ter falado com a Bruna que ele era seu irmão, assim já teria se prevenido contra qualquer mal entendido.
    É, errou muito feio! Imagina como ficou a Bruna com todo esse barraco! Detesto barraco...
    Acho que o viuvão vai ficar mesmo sozinho por um tempinho e é bem feito para refletir e aprender. Que absurdo, se toda vez que a gente se sentir injustiçado, foi esbofeteando os nossos desafetos, imagina o que aconteceria...
    Na minha humilde opinião, entendo que enquanto o viuvão gostoso ficar sozinho, ele deverá vir aqui para casa para que eu possa trancafiá-lo no meu quarto e lhe aplicar corretivos amorosos educativos. Assim eu vou deixá-lo bem calminho, mansinho, tão cansadinho... Delícia!!! hihihi...
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Cantinho do Leitor
Este cantinho está reservado para que coloquem suas críticas a respeito de meus romances e do blog. A sua opinião é muito importante para mim. Se tiverem alguma dificuldade em postar aqui, deixem mensagem na caixa de recados.
Beijos!