Este é um espaço dedicado às pessoas românticas, que apreciam a leitura de estórias de amor. Compartilhem comigo desta viagem ao mundo das emoções do coração...
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Confusões de um Viúvo - Capítulo XIII
Postagem Cancelada
Espero que tenha valido a pena esperar todo este tempo pelo novo capítulo.
Um beijo a todas as minhas pacientes leitoras!
Acho deprimente essa coisa de todo machão ser garanhão... é uó... Infelizmente, isso é uma coisa cultural que é repassada, infelizmente, pelos próprios pais, às vezes de modo inconsciente. Geralmente, a filha tem que arrumar o seu quarto, lavar louça, vestir-se direitinho e tem horário para voltar para casa. Já os filhos são dispensados das chamadas “tarefas domésticas”, vestem-se com roupas que parecem deixá-los como pequenos infratores e podem retornar ao lar em horários bem mais tarde do que das meninas. Se a menina diz que tem um namorado, é uma briga danada em casa; já se o menino diz que tem uma namorada, o pai logo diz: “esse é o meu garoto”. Acho esses ensinamentos tão deprimentes, uma ignorância. É bem difícil a situação em que a Leonor está passando, câncer é uma das doenças mais temíveis por todos. Quem já teve alguém numa situação assim sabe o quanto é sofrida essa situação. Mas ela tem Artur para lhe dar força, o que é excelente. O seu jantar me abriu o apetite, a receita parece ótima mesmo! Essas músicas são muito bonitas e nada melhor do que uma boa música para embalar um encontro romântico... Amiga, depois de um rala e rola desses eu praticamente morri... de desejo!!! Ai como eu queria esse viuvão aqui comigo!!! Adorei o modo como expressou essa cena de amor... Beijinhos
Cantinho do Leitor Este cantinho está reservado para que coloquem suas críticas a respeito de meus romances e do blog. A sua opinião é muito importante para mim. Se tiverem alguma dificuldade em postar aqui, deixem mensagem na caixa de recados. Beijos!
Ai, Rô... que maldade! Estou suspirando até agora... e essa trilha sonora... linda!
ResponderExcluirAdorei. Parabéns!
Ro!!!
ResponderExcluirQue maldade,estou até agora com agua na boca,mto bom gosto está trilha sonora.
Não demora mto pra postar a continuação.
Bjs.
Que bom que gostaram, meninas! Estas músicas cantadas pela Diana dão um clima bastante favorável ao romance... Adoro!
ResponderExcluirBeijinhos!!
Acho deprimente essa coisa de todo machão ser garanhão... é uó... Infelizmente, isso é uma coisa cultural que é repassada, infelizmente, pelos próprios pais, às vezes de modo inconsciente. Geralmente, a filha tem que arrumar o seu quarto, lavar louça, vestir-se direitinho e tem horário para voltar para casa. Já os filhos são dispensados das chamadas “tarefas domésticas”, vestem-se com roupas que parecem deixá-los como pequenos infratores e podem retornar ao lar em horários bem mais tarde do que das meninas. Se a menina diz que tem um namorado, é uma briga danada em casa; já se o menino diz que tem uma namorada, o pai logo diz: “esse é o meu garoto”. Acho esses ensinamentos tão deprimentes, uma ignorância.
ResponderExcluirÉ bem difícil a situação em que a Leonor está passando, câncer é uma das doenças mais temíveis por todos. Quem já teve alguém numa situação assim sabe o quanto é sofrida essa situação. Mas ela tem Artur para lhe dar força, o que é excelente.
O seu jantar me abriu o apetite, a receita parece ótima mesmo!
Essas músicas são muito bonitas e nada melhor do que uma boa música para embalar um encontro romântico...
Amiga, depois de um rala e rola desses eu praticamente morri... de desejo!!! Ai como eu queria esse viuvão aqui comigo!!!
Adorei o modo como expressou essa cena de amor...
Beijinhos