quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Confusões de um Viúvo - Capítulo XIII

Postagem Cancelada



Espero que tenha valido a pena esperar todo este tempo pelo novo capítulo.
Um beijo a todas as minhas pacientes leitoras!

4 comentários:

  1. Ai, Rô... que maldade! Estou suspirando até agora... e essa trilha sonora... linda!
    Adorei. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ro!!!

    Que maldade,estou até agora com agua na boca,mto bom gosto está trilha sonora.
    Não demora mto pra postar a continuação.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram, meninas! Estas músicas cantadas pela Diana dão um clima bastante favorável ao romance... Adoro!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Acho deprimente essa coisa de todo machão ser garanhão... é uó... Infelizmente, isso é uma coisa cultural que é repassada, infelizmente, pelos próprios pais, às vezes de modo inconsciente. Geralmente, a filha tem que arrumar o seu quarto, lavar louça, vestir-se direitinho e tem horário para voltar para casa. Já os filhos são dispensados das chamadas “tarefas domésticas”, vestem-se com roupas que parecem deixá-los como pequenos infratores e podem retornar ao lar em horários bem mais tarde do que das meninas. Se a menina diz que tem um namorado, é uma briga danada em casa; já se o menino diz que tem uma namorada, o pai logo diz: “esse é o meu garoto”. Acho esses ensinamentos tão deprimentes, uma ignorância.
    É bem difícil a situação em que a Leonor está passando, câncer é uma das doenças mais temíveis por todos. Quem já teve alguém numa situação assim sabe o quanto é sofrida essa situação. Mas ela tem Artur para lhe dar força, o que é excelente.
    O seu jantar me abriu o apetite, a receita parece ótima mesmo!
    Essas músicas são muito bonitas e nada melhor do que uma boa música para embalar um encontro romântico...
    Amiga, depois de um rala e rola desses eu praticamente morri... de desejo!!! Ai como eu queria esse viuvão aqui comigo!!!
    Adorei o modo como expressou essa cena de amor...
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Cantinho do Leitor
Este cantinho está reservado para que coloquem suas críticas a respeito de meus romances e do blog. A sua opinião é muito importante para mim. Se tiverem alguma dificuldade em postar aqui, deixem mensagem na caixa de recados.
Beijos!