sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Confusões de um Viúvo - Capítulo XII


Postagem cancelada




Mais um capítulo. Agora acho que falta pouco para o nosso viuvinho se acomodar ou será que a insegurança dele ainda vai aprontar alguma? Não percam o próximo capítulo... rsrsrs.
Bem, minha queridas, como prometi, postei este décimo segundo capítulo. Se houver algum erro na postagem, foi devido à pressa em cumprir meu prometido, e podem me dizer. Mais uma vez agradeço às minhas queridas comentaristas, que vivem para me animar a continuar sempre. Adoro todas vocês. Até o próximo e talvez último capítulo.
Beijos!!








2 comentários:

  1. Amigaaa!!!!
    O romance está divino, e como o Leo sabe educar as filhas, a forma como expõe as situações, o carinho e a preocupação em cada palavra empregada, ele é um pai exemplar (você o fez exemplar). A questão das novelas que são apresentadas pelas emissoras são realmente um problema, impróprias, banalizam o sexo, tentam convencer que a promiscuidade é normal e que a família já não é mais importante e as inocentes crianças assimilam isso como realidade se não tiverem por perto pais vigilantes e amorosos.
    Estou super curiosa para saber a conversa entre o Miguel e o Leo, afinal parece que,pela primeira vez na vida,ele está apaixonado e sofrendo por essa paixão, deve ser bem desconcertante para um conquistador conhecer o outro lado da moeda, mas é bom assim ele dá mais valor a Ana.
    Beijos amiga e uma ótima noite!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rô!
    Que bom que as meninas aceitaram bem a relação do casal. Elas são crianças muito meigas e a Bruna é doce, então as coisas tem tudo para combinar. E a Bruna tem uma conduta exemplar, já conhecia as crianças como professora, já tinha havido uma certa aproximação. E mesmo como casal, eles tb tinham saído com as meninas, como amigos, e isso é muito bom para mostrar a harmonia do relacionamento entre todos.
    Acho que a Bruna tem que marcar o seu território mesmo, tem muita gente folgada por aí.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Cantinho do Leitor
Este cantinho está reservado para que coloquem suas críticas a respeito de meus romances e do blog. A sua opinião é muito importante para mim. Se tiverem alguma dificuldade em postar aqui, deixem mensagem na caixa de recados.
Beijos!