quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ausência

Oi, meus amigos queridos e leitores do blog,
Venho hoje aqui, pois me sinto na obrigação de dar uma satisfação a respeito da minha ausência e falta nas postagens do atual romance. Como já havia dito anteriormente, estou com alguns sérios problemas de saúde em minha família. O familiar é a minha mãe e, como responsável, tenho estado muito ocupada em seu tratamento e nas complicações, devido a sua  idade avançada, que tem ocorrido ultimamente. Sei que entenderão meus motivos e gostaria que soubessem que tenho sentido uma grande falta de escrever e dar continuação a esse romance que iniciei em conjunto com a minha querida Aline Kodama. Gostaria também de agradecer às amigas que, sabendo das minhas dificuldades, enviaram seu carinho e suas orações. Muitíssimo obrigada!
Espero que tudo se resolva em breve, da melhor e mais feliz maneira possível, e que eu possa retornar e dar continuidade a história do Kyle e da Ariel.
Um grande beijo a todos!


6 comentários:

  1. Sinto saudades, mas pode ficar descançada irei esperar até que possas novamente nos comtemplar com mais capítulos dessa bela estória.Melhoras a sua mãe, beijos Dioceli.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosane, poxa não sabia disso... Espero, de vdd, que sua mãe melhore!
    Fique tranquila qnto ao tempo sem postar, cuide dela com carinho, mãe é mãe e merece que nós filhos cuidamos deles com mta dedicação.

    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Rô amiga sua mamãe, ela é guerreira e Deus vai proporcionar o melhor tanto pra ela quanto pra você faço idéia de como estás a mil. Apesar de eu estar longe, conte sempre comigo. Continuarei aqui rezando por ela, e vc se cuida também hein. Super beijo no seu coração. ''=_=''

    ResponderExcluir
  4. Rosane, que pena que sua mãe está assim... Mas espero que tudo acabe bem. Força, amiga! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rô!
    Saiba que estaremos conectadas em oração, pedindo a Deus pela melhora da saúde de sua mãe. Tenha muita força e coragem, amiga, eu sei o quanto são dolorosas essas fases. Tente se dedicar a sua mãe, esqueça os outros afazeres, vai levando tudo como der. Procure se cuidar tb, pois é preciso que vc fique firme e a barra é muito pesada, por isso é preciso que o seu corpo esteja forte.
    Estou aqui, se puder ajudar em algo, é só falar.
    E que Maria Santíssima mantenha toda a tua família protegida.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Rô querida, em breve ela vai estar totalmente recuperada e esse susto vai ficar no passado. Não esqueça de que você também precisa de cuidados e de descanso, afinal o cuidador tem a mania de esquecer de si mesmo!
    Sei que é difícil mas tenta se manter serena e confiante, as orações de todas nós estão voltadas pra tua família, enviando força, energia e carinho.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Cantinho do Leitor
Este cantinho está reservado para que coloquem suas críticas a respeito de meus romances e do blog. A sua opinião é muito importante para mim. Se tiverem alguma dificuldade em postar aqui, deixem mensagem na caixa de recados.
Beijos!