segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Confusões de um Viúvo - Capítulo XV

Cantina Italiana


Álvaro
Postagem Cancelada


Bem, estamos quase chegando ao fim deste romance. Prometo que o próximo será o último capítulo.
Beijos!

6 comentários:

  1. Oiê!!!
    Ai, estava com saudade do viuvinho...
    Se eu fosse a Bruna, perdoava qualquer cena... afinal, o melhor das brigas são as reconciliações, né?! Falando nisso, adoro as cenas de amor desses dois. São tão românticas e passam tanta verdade! Parabéns, Rosane.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô!!!
    Que saudades desse romance, eu estava meio sem tempo ultimamente, nem conseguia deixar recadinhos.
    Deu uma dó do Leo, é tanta a insegurança dele, não vejo a hora de ele e Bruna se reconciliarem, prevejo lágrimas nos meus olhos nesse momento, rsrsrs.
    Já que o próximo capítulo vai ser o último (se não for é ótimo), então o novo romance já deve ter saído do forno né? tô super curiosa pra conhecer esse novo romance, mas de uma coisa tenho certeza: vai ser maravilhoso!
    E o livro, quando vai ser publicado??
    Beijos amiga!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu também perdoava, Aline...rsrsrs
    Nadja! Que bom te ver aqui de novo. Acho que o próximo vai ser o último capítulo sim, mas o romance que virá no lugar dele ainda não está escrito, infelizmente. É difícil escrever duas estórias ao mesmo tempo, apesar de ter várias rodando na cabeça...kkkkk. Vou ter que dar um tempo até poder voltar a postar a nova estória. Além dela,a Aline e eu estamos com um projeto em conjunto ao qual não vejo a hora de me atirar de cabeça.
    Meninas, muito obrigada pelos comentários. Eles são o meu combustível para continuar esta "viagem" aqui no blog, como já disse inúmeras vezes. Quanto a publicação do livro, até agora não deu. Todavia, contudo, não desistirei...hehehe. Ele está prontinho para ser impresso. Até a capa já está pronta. O problema é tempo para procurar uma gráfica com preços acessíveis.Tb estou aguardando a resposta de outra editora. Quando tiver alguma novidade, aviso, com certeza.
    Muitos beijos, minhas queridas!

    ResponderExcluir
  5. Bom Bia!!!

    Que noticia boa Rosane tomara que consiga publicar logo.
    Coitado de Leo tomara que consiga resolver seus problemas com Bruna e supere suas inseguranças para que possa ser feliz realamente com ela.

    bjk.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rô! Que bom que os irmãos se entenderam. O que falta a todos seres, sejam amigos, irmãos, parentes, colegas, namorados etc. é mesmo conversar. Os homens, geralmente, não conseguem compreender o sentido de conversar e tudo vai se enrolando como uma bola de neve - aí, numa hora qualquer, vem a avalanche e não poupa nada.
    O que falta mesmo é as pessoas se respeitarem mais, conversarem.
    Os irmãos já se falaram, agora ele tem mesmo que procurar a Bruna e abrir o seu coração, sem receios, já que a burrada que ele fez foi feia.
    Ela o ama e, no frigir dos ovos, essa bagunça pode ser esquecida, mas o importante é que isso sirva para quebrar um pouco a barreira que acaba impedindo o Leo de se abrir mais.
    E o Miguel está penando... hihihi... Bem feito, merece, já que é o grande conquistador... É bom porque assim dará mais valor a ela!
    Estou aqui torcendo muito pela publicação do seu livro, tenho certeza de dará muito certo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Cantinho do Leitor
Este cantinho está reservado para que coloquem suas críticas a respeito de meus romances e do blog. A sua opinião é muito importante para mim. Se tiverem alguma dificuldade em postar aqui, deixem mensagem na caixa de recados.
Beijos!