Postagem Cancelada
Bem, desta vez demorei para postar o final do capítulo não só pelo tempo encurtado, final de ano, etc..., mas também porque o meu computador resolveu tirar férias. Pois é. Quase tive um colapso no dia 19, quando ia terminar de escrever este romance, pois meu laptop simplesmente não inicializou mais. Na segunda, procurei um técnico desesperadamente, mas não consegui achar ninguém. Somente na quarta consegui falar com um técnico da DELL, que muito solicitamente fez todos os testes cabíveis no sistema, por telefone e acabou por me dizer que eu teria de formatar tudo novamente e que fazer backup da memória, com uma assistência técnica, para não perder todo o conteúdo do meu PC. Ou seja, tudo que tenho escrito em todos estes anos, livros baixados, imagens, mensagens de amigas que gravei, vídeos...
Por sorte, a maioria de meus textos estão aqui no blog, mas o resto... Por isso, só hoje consegui terminar de reescrever este final (ainda bem que eu tinha postado a primeira parte deste capítulo...Que sorte!).
Espero que tenham gostado do meu viuvinho e de sua bailarina. Como sempre, aguardo críticas, além dos elogios que tanto massageiam meu ego inseguro, para que eu possa melhorar nas próximas estórias.
Aproveito para desejar um HIPER FELIZ NATAL, como este que acabo de descrever, para melhor, e que o ANO DE 2011 venha carregado de boas notícias, paz no coração, saúde física e mental para enfrentarmos as possíveis contrariedades, muito amor de todas as maneiras, dinheiro, que infelizmente move o mundo e auxilia no nosso bem-estar, e tudo mais que a gente precisa para ser feliz.
A todas minhas amigas que me acompanham aqui no blog e ou fora dele, dando força, me estimulando a continuar batalhando pela publicação de um livro, me presenteando diariamente com seu carinho, seja através de emails, comentários, recadinhos aqui, no Orkut ou no Facebook, deixo aqui o meu sincero agradecimento e todo o meu amor por vocês, pois sem sua presença na minha vida eu não seria a pessoa que sou hoje.
Beijos e carinhos sem ter fim...
Rô amiga querida!!!!
ResponderExcluirQue presente de Natal lindo, amei o final do romance, fico imaginando cada olhar, cada detalhe que você descreve, chega a dar um calorzinho no coração, rsrsrsrs.
Uma pena o teu laptop, mas ainda bem que a maior parte dos textos está salva. Quando você começou a descrever o problema eu achava que era um HP, pois aconteceu o mesmo comigo, perdi um monte de fotos e o laptop não teve jeito mesmo, não dá mais pra confiar nessa marcas.
Pra mim é uma felicidade ter a tua amizade, tenha certeza de que estou sempre torcendo pelo teu sucesso, não vejo a hora de teu livro ser publicado pois você merece essa e muitas outras felicidades que a vida possa te oferecer.
Te adoro amiga e espero que em breve a gente possa se encontrar pessoalmente!!!!!
Felizzzz Natalll e que em 2011 teu maior sonho se realize!!!!
Um beijo!!
Querida:
ResponderExcluirAdorei o final. Tão lindo e emocionate. Só que o Léo tem um problema sério e insoluúvel, coitado: 2 sogras! kkk
Falando sério; recebi seu e-mail. Muito obrigada pelo carinho. Espero que o novo ano seja bem melhor que esse, para todas nós.
Feliz Natal.
Um beijão.
Que conto mais lindo, uma delícia de ser lido!
ResponderExcluirAi, Rô, sabe que eu sou mesmo uma romântica incorrigível, tenho os dois pés fincados na dura realidade do cotidiano, mas os meus pensamentos voam ao infinito.
Emocionei-me muito ao ler esses dois últimos capítulos, principalmente por saber que esse conto estava terminando. Pra variar, chorei com esse final tão romântico, tão encantador!
Parabéns, minha amiga, por essa criatividade tão doce, por esse dom esplendoroso que vc tem dividido conosco! É uma grande alegria e uma imensa honra fazer parte do seu grupo de amigos!
Desejo-te um ano novo recheadinho de saúde, amor e muito sucesso, a você e seus entes queridos! Que 2011 seja-lhe um ano maravilhosamente inesquecível, em todos os aspectos de sua vida e de sua família!
Beijinhos