segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Confusões de um Viúvo - Capítulo XI

Postagem Cancelada

Espero que a leitura deste novo capítulo tenha recompensado pela demora em ser postado. É, minhas caras amigas, não tem sido fácil achar tempo para escrever. Como disse lá nos recadinhos, adoraria ter todo o tempo livre para poder me dedicar exclusivamente a esta minha paixão. Entretanto, como a maioria de vocês, que trabalha, estuda e/ou tem uma família prá zelar, sabem, o cotidiano não é fácil. Ainda bem que minhas leitoras são compreensivas e entendem minhas dificuldades. Além de tudo, esta semana também reservei algumas horas para me dedicar à diagramação de um dos livros que escrevi. Como sabem, existe o interesse de uma editora em publicar, mas por enquanto estou em modo de espera em relação ao romance "Um Amor no Deserto", que havia sido escolhido pela maioria como o primeiro a ser publicado. Enquanto aguardo o retorno, resolvi fazer uma tentativa de publicar eu mesma. Por isso iniciei um processo de revisão e diagramação do romance "Na Rede do Pescador" e vou procurar uma gráfica que me faça alguns exemplares. Assim que tiver os resultados desta minha empreitada, colocarei aqui no blog o anúncio de venda do meu primeiro livro. Aguardem! ( que marketing, hein?... kkkkkkk).
Beijos no coração de todas!








4 comentários:

  1. Rosane:
    Que bom que a demora é por uma boa causa! Sabe, existe um jeito de publicar pela internet, conforme a demanda. É no site Clube de autores.
    A Flávia (Lady Graciosa) publicou o dela assim. O problema, acho, é que os exemplares ficam um pouco caros, tipo, mais de 30 "real" cada. Por que vc não dá uma olhada? Afinal, tentar não paga!
    Quanto ao capítulo... achei ótimo. Finalmente esses dois partiram para o "vuco-vuco" kkk.
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Rô, que lindo!!!! amei o capítulo amiga, esse homem é uma raridade, será que na vida real existe um desse? ai, ai.
    Quanto ao teu livro espero que você consiga publicar, é até injustiça que tuas estórias não sejam divulgadas também da maneira tradicional (que eu amo), tenho certeza de que vai fazer muito sucesso muito e em breve estarei na noite de autógrafos, super orgulhosa de ter uma amiga que escreve romances tão maravilhosos, que nos fazem rir, chorar, pensar, sentir aquela sensação na boca do estômago só de imaginar os olhares, os carinhos, as carícias, os beijos e as cenas de sexo. Enfim, você é uma escritora completa.
    Beijossss!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi,Ro!!!
    Que cap.maravilhoso.Demorou mas fomos compensadas,está mto bom.
    Que susto o Leo levou com o sumiço da Marina,tadinho mas é comum acontecer,quem já não se escondeu quando era pequeno?Eu mesma já fz disso uma vez.
    Mas a Marina tinha as razões dela.
    Amei a cena do vuco-vuco foi bem escrita.
    Estou feliz por vc. e tomara que consiga publicar seu livro e não esqueça de suas fieís leitoras.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Tadinha da menina, sentiu-se com medo, é natural, mas errado é ela ser dada como perdida pela escola, que deveria zelar firmemente pela sua segurança.
    Acho que toda morte é trágica, seja natural ou não. E o tal sentimento de “culpa” sempre existe, mormente quando ela ocorre de forma inesperada. É como em qualquer tipo de rompimento em que ocorre em nossa vida, sempre pensamentos “e se tivesse feito de outra forma”... mas o certo é que ninguém consegue viver pisando em ovos, somos humanos, falhos e, às vezes, falamos coisas que magoam a quem tanto amamos.
    Só mesmo o tempo para apaziguar o nosso coração e pensamentos.
    Que noite mais linda, Rô! Como sempre, amei o modo como você interpreta as coisas, mormente as mais calientes!
    Boa sorte com o livro, espero que bem rapidinho ele esteja pronto.
    Eu tenho certeza absoluta que será muito sucesso!!!
    E quanto ao marketing, nem se preocupe, nós vamos ajudá-la a divulgá-lo, será um prazer, pois o que é bom é para ser mesmo divulgado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Cantinho do Leitor
Este cantinho está reservado para que coloquem suas críticas a respeito de meus romances e do blog. A sua opinião é muito importante para mim. Se tiverem alguma dificuldade em postar aqui, deixem mensagem na caixa de recados.
Beijos!