terça-feira, 12 de outubro de 2010

Confusões de um Viúvo - Capítulo X



Postagem cancelada
Ufa! Finalmente consegui terminar o décimo capítulo. Agradeço a paciência de vocês. Infelizmente, esta semana foi muito difícil para mim. Além da falta de tempo, que foi ainda maior que o normal, já que fiquei sem a minha ajudante em casa, recebi uma notícia muito triste. A morte inesperada de uma pessoa muito querida, que conheci recentemente. Ficou o gosto amargo de ter perdido prematuramente alguém que teria sido uma boa amiga... Um beijo, Ligia, onde quer que estejas, minha querida.
Espero não demorar tanto para a próxima postagem.
Beijos!

7 comentários:

  1. Oi, Rô. Sinto muito por sua perda. Infelizmente a vida é assim...
    Espero que você continue com suas estórias maravilhosas e que seja breve, kkk.
    Já leu meu e-mil? Dá uma olhada e pensa na minha proposta, ok?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô!
    Sinto muito pela tua amiga, é uma perda que só o tempo pode ajudar a curar, e esse gosto amargo é que nos faz sofrer mais, porque é como se nos roubassem as alegrias que poderíamos ter tido ao lado daquela pessoa.
    Quanto ao conto está cada vez melhor, mais sutil e emocionante, e como o Leo é inseguro, ele é como o Mike de "A Verdade Nua e Crua", claro que com características beeem diferentes, mas os dois se comparam com outros homens e se acham inferiores.
    Nem preciso dizer que estou amando, cada vez mais tenho certeza de que teu livro vai ser um sucesso.
    Beijos amiga querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas!
    Obrigada, Aline! Já respondi teus emails. Vamos continuar colocando fermento na tua idéia...rsrsrs
    Obrigada, Nadja! A estória do meu livro está em suspense/o, mas estou vendo outras alternativas. Assim que tiver algo, serão as primeiras a ser avisadas. Quanto ao meu querido viúvo Leo, não consigo enxergar muito do Mike nele. Não sei se deixei claro na estória, mas ele é meio tímido com mulheres e não se acha lá muito bonito(gracinha, não?). Ele não tem muita experiência com as mulheres, pois casou com a primeira namorada. Antes dela, só tinha tido duas experiências relâmpagos - beijou duas meninas. A primeira vez foi uma colega de turma, que beijou numa festinha da turma aos 15 anos, e a segunda foi com uma completa estranha, num baile de Carnaval na praia em que veraneava com os pais, aos 16 anos. Como podem ver, ele tem medo de deixar transparecer esta inexperiência com a mulher que ama agora. Por isso sua insegurança. Ele se sente inferior ao irmão neste ponto, mas nunca conversou com ninguém sobre isso. Porém, como a sensualidade é uma coisa inata e o instinto para agradar a quem se ama é melhor que qualquer experiência, acho que ele já agrada e muito a Bruna só nos beijos. Imagina quando a coisa for mais íntima... hummmm?Logo ele vai se dar conta disso... Concorda comigo?
    Se quiserem mais informações sobre o passado das personagens, é só perguntar. Às vezes eu não consigo deixar certas coisas bem claras na estória, mas cada um deles tem um passado, que obviamente está na minha cabeça e que explica algumas atitudes deles no decorrer do romance.
    Beijos, minhas queridas!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô!!!
    Desculpa amiga, acho que não fui muito clara no meu comentário, o que eu acho parecido entre os dois é a insegurança em relação às mulheres, claro que cada um com seus motivos. O Mike por já ter sido traído e usado passou a ser descrente no amor e na sua capacidade de ser amado, ele deixou isso claro quando se recusou a ser comparado com o "Senhor Perfeição". Já o Leo mostra essa insegurança (quer dizer, você demonstra de forma bem clara)por pura timidez, ahhhh, acho lindo. Mas nos outros aspectos eles são totalmente diferentes, rsrsrs.
    Foi ótimo conhecer um pouco mais do passado desse viúvo maravilhoso.
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro!!!!

    Senti pena do Leo,será que vai deixar o caminho livre para o irmão?
    Mas que contratempo o que aconteceu com as flores,me deu uma pena dele,pois não conseguiu o que queria.Esta história está cada vez melhor e não vejo a hora de ler o próximo cap.
    Como a esposa do Léo morreu?estou curiosa para saber.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai, que delícia esse encontro na cozinha, hein, amiga...
    Vixe, mas depois do jantar a coisa azedou...
    Não tem jeito, todo homem – uma ou outra hora – acaba revelando-se. E foi a vez do nosso viuvão mostrar seu lado monstro. Tá certo que ele estava nervoso, é super compreensível numa situação dessas a pessoa ficar nervosa, sem saber o que fazer, mas não acho que isso o autoriza a ser tão cruel como foi. Mas é isso, é homem, todo homem tem o seu lado pobre embutido em algum lugar e que, determinada hora, solta pra fora. Os homens só têm sensibilidade quando querem ou necessitam de algo, mas nas horas em que a situação fica complicada, simplesmente usam o nervosismo como desculpa da covardia que lhes é nata.
    Enfim, a Bruna estava certíssima em dar uma bela esfriada nele. Se, como a maioria das mulheres, relevasse de imediato, estaria implicitamente lhe dizendo que estava apta a ser saco de pancadas para as próximas situações extremadas.
    Se ele não consegue pensar em situações de estresse, principalmente quando envolve algo tão delicado como suas filhas, então deveria fazer análise e se tratar e deixar de ser mimadinho, oras, seja homem, mas com H maiúsculo!
    Pois é, não entendo isso. Ficou todo preocupado a ponto de ser grosseiro com a Bruna, mas depois que voltou para casa, foi para o seu quarto e dormiu como uma pedra... Como pode? Aposto que se a Bruna já tivesse casado com ele, ela teria ido dormir com a menina, ou melhor, teria ficado no quarto dela, só para ficar de olho até ela acordar. Isso sim é cuidar, é zelar – não é tendo chiliques.
    Ahahahaha... Bem feito, teve que aturar a sogrinha... hihihi... Mereceu!!!
    Putz, que azar... Muito chato as flores não terem chegado. Em minha opinião, ele deveria deixar de frescuras e ligar para ela, já que a grosseira foi dele. E o que teria demais ela se encontrar com amigos, sorrir para eles? Ainda mais em frente ao emprego dela, isso é normal. Mas claro, quando a gente está com o pé atrás, qualquer coisa é motivo de desculpa.
    Pois é, o nosso viuvão não nega a raça de machos... Tomara um dia os homens cresçam e tornem-se pessoas melhores, bonitas por fora, mas principalmente por dentro.
    Rô, sinto pela perda da sua amiga. É uma situação que a gente não tem palavras para consolar o coração sofrido. Nós sabemos que isso é “natural”, que todos iremos partir um dia, mas quando alguém querido se vai, parece o mundo vai se tornando menos colorido. Fica o consolo de que o mundo espiritual é muito melhor do que este tão mesquinho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Rô, estou sem o meu notebook (a tela foi para as cucuias), estou no do meu pai e este tb está doidinho. Eu removi o comentário acima porque eu não estava conseguindo postar e, quando deu, acabou se repetindo...
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Cantinho do Leitor
Este cantinho está reservado para que coloquem suas críticas a respeito de meus romances e do blog. A sua opinião é muito importante para mim. Se tiverem alguma dificuldade em postar aqui, deixem mensagem na caixa de recados.
Beijos!