segunda-feira, 8 de março de 2010

Viva o Dia Internacional da Mulher!!

Hoje, venho até aqui apenas para deixar a minha homenagem a este dia especial em que se prestigia todas as representantes do sexo feminino no mundo. Particularmente, e tenho certeza que a maioria das mulheres há de concordar comigo, acredito que este reconhecimento deveria ser feito diariamente. Sei que muitos homens não concordarão com esta idéia, mas, de qualquer maneira, no íntimo, eles sabem do nosso valor, pois nasceram de mulheres, foram criados e educados por mulheres e continuam dependentes de nós por toda a vida, de uma maneira ou de outra. Não digo que nós também não dependamos deles, pois temos que reconhecer que sem eles a vida fica meio sem graça. Afinal, eles dão tempero a nossa vida também. Bom, mas hoje não é o Dia Internacional do Homem (aliás, porque será que eles não têm um dia?...tadinhos) e sim, é o nosso dia. Por isso, gostaria de deixar todo o meu carinho às queridas leitoras e amigas, que me seguem e me apoiam com suas palavras e presença aqui no blog. Coloco a letra e o vídeo de uma música da autoria de um homem, artista e poeta, John Lennon, representando o reconhecimento de um homem à capacidade de uma mulher, expansivo a todas as outras.

Woman


Woman I can hardly express
My mixed emotions at my thoughtlessness
After all I'm forever in your debt
And woman I will try to express
My inner feelings and thankfulness
For showing me the meaning of success
Ooh, well, well
Doo, doo, doo, doo, doo
Ooh, well, well
Doo, doo, doo, doo, doo


Woman I know you understand
The little child inside of the man
Please remember my life is in your hands
And woman hold me close to your heart
However distant don't keep us apart
After all it is written in the stars


Ooh, well, well
Doo, doo, doo, doo, doo
Ooh, well, well
Doo, doo, doo, doo, doo
Wellll


Woman please let me explain
I never meant to cause you sorrow or pain
So let me tell you again and again and again


I love you, yeah, yeah
Now and forever
I love you, yeah, yeah
Now and forever
I love you, yeah, yeah
Now and forever
I love you, yeah, yeah





Milhares de beijos e abraços à todas vocês!!

2 comentários:

  1. Rô, concordo contigo, acho que o dia das mulheres são todos os dias!!! Afinal de contas, nós somos especiais, merecemos carinhos e muita atenção diariamente!!! Hehehe...
    Alguns amigos meus dizem que não deveria haver o dia internacional das mulheres, uma vez que estamos conseguindo a tão necessária posição igualitária na vida. Mas eu discordo. Acho que as mulheres sofreram muito ao longo da sua jornada e ainda sofrem. Há muito caminho ainda por trilhar para que todos os seres possam ser vistos apenas como criaturas de Deus, iguais em sua importância e diferentes em seus dons e desejos. Então, acho que o dia internacional das mulheres serve para dar uma notoriedade mais forte ao fato de que estamos aqui para sermos tratadas com amor e respeito.
    E, além do mais, eu gosto de datas. Sei que isso é mais uma coisa comercial, feita para nos fazer comprar presentes, movimentar a economia, mas eu acho todos essas homenagens que se faz em "dias" muito legais, não pelo presente que, sinceramente, não me toca em nada, mas pela doçura que a lembrança pode trazer.
    O encanto do momento não está em receber presentes, mas em ganhar um carinho especial embalado por palavras e gestos que nos fazem entender que, apesar de todas as vicissitudes, viver vale a pena!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ah, sou eu de novo...
    É que me esqueci de dizer que eu adoro essa música do John Lennon, parece ter sido escrita pelos Anjos, de tão magnífica que é!
    A letra é lindíssima e a melodia muito romântica! O vídeo que você adicionou é um presente a nós!
    Ai... ai... Essa música faz toda mulher sorrir e chorar de emoção!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Cantinho do Leitor
Este cantinho está reservado para que coloquem suas críticas a respeito de meus romances e do blog. A sua opinião é muito importante para mim. Se tiverem alguma dificuldade em postar aqui, deixem mensagem na caixa de recados.
Beijos!