terça-feira, 28 de abril de 2009

O Começo...

Meu nome é Rosane. Há muito tempo venho pensando numa maneira de mostrar o meu trabalho a um maior número de pessoas. Minhas amigas conhecem este meu lado criativo e sempre me deram muita força e estímulo para continuar. Sei que a leitura feita numa tela de PC não é tão estimulante quanto a feita em um livro, que podemos manusear e levar para onde queremos. Entretanto, as dificuldades de se editar, publicar e ter algum texto reconhecido são grandes. Quem escreve, sabe disso. Sendo assim, resolvi utilizar este blog para este fim. Este será um cantinho para as pessoas que gostam de romances, estórias de amores possíveis ou impossíveis, paixões arrebatadoras e uma certa dose de aventura. Não espero agradar a todos, mas espero que todos comentem. Para o bem ou para o mal. Sintam-se em casa.

5 comentários:

  1. Querida... uh uh uh... adorei sua ideia!!! Aqui vamso poder delirar com suas lindas fic's que são divinamente bem escritos!!!!
    Amei e vou vir sempre aqui....

    Agora vou ler esta nova e volto pra comentar...mas com toda certeza maravilhoso!!!!

    Beijão linda e sucesso!!! Parabéns pela iniciativa!!!!!

    Cassinha.... senhora "69"

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosane cheguei no teu blog atravéz da página da Cassi,tomei a liberdade de clicar no link que você deixou lá.
    Amei sua história ,você escreve de um jeito que nos faz viajar na ficção.
    Aguardo por mais dessas maravilhas.
    Salve ,salve Rosane sou sua fãn.
    Beijos e desculpa a invasão.

    PS,COM CARINHO ROSELI.

    ResponderExcluir
  3. Oi,Rosane!!!!!!

    Como sempre seus contos são maravilhosos,entrei pra te desejar mta sorte nessa sua nova empreitada.E mais uma coisa sou sua primeira seguidora,tive a honra de abrir o quadro dos seguidores,além do mais como não ia seguir vc.
    Bjão,
    Cris.

    ResponderExcluir
  4. Minhas amigas queridas! Muito obrigada pelos comentários carinhosos. Voces são maravilhosas. É uma felicidade ter amigas assim. Adoro todas! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ro! que belo trabalho, eu não sabia do seu Dom pra escrever e melhor ainda romances o qual eu ADORO. Realmente é muito burocrático editar um livro, mas quem sai perdendo é eles e nós suas seguidoras é que ganhamos.

    O Amor é um poema escrito só para dois!!!

    PARABÉNS...que o Romances ao Vento se torne uma saudável pandemia.
    Bjkas querida.

    ResponderExcluir

Cantinho do Leitor
Este cantinho está reservado para que coloquem suas críticas a respeito de meus romances e do blog. A sua opinião é muito importante para mim. Se tiverem alguma dificuldade em postar aqui, deixem mensagem na caixa de recados.
Beijos!