sábado, 12 de fevereiro de 2011

Divagações Íntimas


Passei hoje por aqui especialmente para divulgar o livro de uma grande amiga, também blogueira e escritora, Aline Kodama (Blog Papéis Avulsos). Ela acaba de lançar uma antologia poética escrita ao longo de sua adolescência. Vale a pena conferir! O pouco que pude ler, pois ainda estou na fila para adquirir meu exemplar, me deixou arrepiada e com aquele gostinho de quero mais.
Deixo aqui o link para aquisição do seu exemplar:

http://www.clubedosautores.com.br/book/37960--DIVAGACOES_INTIMAS

Capa do livro
 SUCESSO, ALINE!!



Em tempo: Acabo de ganhar mais um selinho de um blog amigo, Kalanit Flowers( http://kalanitflowers.blogspot.com/?zx=7f4baff52f3cc6e4 ), da Cildinha , uma pessoa adorável e que, como eu, adora um bom romance.



Beijos, querida!


PRÁ SEMPRE... VOCÊ!

Por uma terrível falha minha deixei de colocar aqui o lançamento do livro de outra amiga muito querida, a Carla  Blackhawk. O livro foi lançado há cerca de 1 mês, sendo motivo de grande alegria das leitoras que já acompanhavam os lindos romances da Carlinha na comunidade de autoras Estante de Livros do Orkut. O nome da obra é "Prá sempre...Você!" e conta a incrível história de uma quituteira e um bombeiro escocês charmosíssimo. É um romance repleto de emoções do início ao fim. Ele está disponível no site Clube de Autores.


http://www.clubedosautores.com.br/book/35335--PRA_SEMPRE_VOCE


Não percam!
Sucesso, Carlinha!

2 comentários:

  1. Oi! Obrigada,Rosane! Fico até emocionada com tanto carinho por parte das amigas virtuais.
    Lá no skoob, aqui, no orkut, no facebook... uma vida igital atribulada! Muito obrigada mesmo.
    Bão!

    ResponderExcluir
  2. Lindo da sua parte Rô da essa força por isso e por outras que vc é abençoada.

    Parabéns pelo seu gesto amiga.

    Ah! Já garanti o meu antes q acabe!

    * * *Bjkas no Coração* * *

    ResponderExcluir

Cantinho do Leitor
Este cantinho está reservado para que coloquem suas críticas a respeito de meus romances e do blog. A sua opinião é muito importante para mim. Se tiverem alguma dificuldade em postar aqui, deixem mensagem na caixa de recados.
Beijos!