quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Publicação do Primeiro Livro!!

Oi, minhas queridas!

É com emoção que venho anunciar que tenho o meu primeiro livro publicado. Depois de muitas idas e vindas, com editoras interessadas, acenando com a publicação e depois mudando de idéia (ainda vou voltar a falar sobre este assunto em uma outra hora), acabei seguindo os conselhos da minha querida amiga Aline Kodama e publicando "Na Rede do Pescador" no Clube dos Autores.

O link para adquirir o livro, para quem estiver interessado, é:

http://www.clubedosautores.com.br/book/37482--Na_Rede_do_Pescador
Pode ser vaidade, mas vou adorar poder segurar um livro de verdade, escrito por mim. Nestas férias, li uma frase dita por Jackeline Onassis: " If you produce one book, you will have done something wonderful in your life". Acho que ela tinha toda a razão... Pelo menos é como me sinto agora.

Depois desta notícia, espero não demorar muito para voltar com novidades aqui.

Mais uma vez agradeço a todas vocês pelo estímulo que sempre me deram para chegar neste momento.

Um grande beijo no coração de todas minhas leitoras!

Capa e contracapa do livro (com abas):



5 comentários:

  1. Mas que surpresa maravilhosa! PARABÉNS! É a maior emoção segurar um livro que você escreveu, flor! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. EBA!!!
    Parabéns, Rô! Adorei saber da novidade. Estou doidinha pra comprar, o seu, o da Carla e o da Flavia. Ai meus reais... kkk
    Fico muito feliz em ter colaborado com alguma coisa, pois me identifico muito com você e suas estórias. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Flor, to divulgando seu livro no Twitter e vou divulgar la no meu Brógui. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida! ñ vou me cansar em dizer o quanto vc mereçe todas suas conquistas.
    Agora é desfrutar desse sonho realizado e claro me sinto privilegiada por compartilhar de tal felicidade contigo.
    Conte comigo sempre viu. E que venha outros livros!!!

    * * *Bjkas no coração* * *

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rô!
    Esqueci-me de vir até aqui, só me toquei hoje. Mas quero congratulá-la pela maravilhosa notícia da publicação do seu livro. Fiquei hiper feliz com a sua realização, tenho certeza de que será um sucesso, pois você tem um enorme talento!
    Eu já o comprei no dia 01.02, estou aguardando o recebimento.
    Pode deixar que vou divulgá-lo com muito prazer!
    Parabéns!!!
    PS Li que já publicou o livro sobre a continuação do nosso fantasma gostosão, vou comprá-lo logo depois... Seus livros são um encanto!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Cantinho do Leitor
Este cantinho está reservado para que coloquem suas críticas a respeito de meus romances e do blog. A sua opinião é muito importante para mim. Se tiverem alguma dificuldade em postar aqui, deixem mensagem na caixa de recados.
Beijos!